PAZ SEM VOZ NÃO É PAZ, É MEDO!

A loira e a morena..

09/01/2010 23:48

 

A APOSTA                                                                                                                                                   


 

 

 

Uma loira e uma morena estavam assistindo o jornal do qual tava passando a notícia de que um homem iria se jogar do prédio de 10 andares.
- Eu aposto 50 reais que esse homem vai se jogar desse prédio - diz a morena.
- E eu aposto 50 que esse homem não irá se jogar desse prédio. - diz a loira
Alguns instantes depois,o homem se jogou e se espatifou no chão.
- Parabéns amiga! Tá aqui os seus 50 reais. - diz a loira.
- Não posso aceitar amiga.Eu assisti esse jornal de manhã. - respondeu a morena.
- Eu também assisti esse jornal de manhã. - disse a loira.
- Mas por que você disse que esse homem não ia se jogar do prédio? - indagou a morena.
- É porque eu achava que esse homem não seria tao burro de pular o prédio duas vezes.

 

Contato

Pesquisar no site

Piadas

09/01/2010 23:59

Dicas de filmes para 2010

 Os filmes que serão lançados em 2010 estão sendo já muito procurados por quem adora a sétima arte. O trailer de muitos deles ainda não está sendo disponibilizado, mas a partir de Dezembro as pessoas já poderão conferir muitas novidades do cinema, nem todas, mas boa...
09/01/2010 23:48

A loira e a morena..

  A APOSTA                                                                                ...
09/01/2010 23:48

Entreterimento

Enquete

Oque você esta achando da 10º edição do Big brother brasil?

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode